domingo, 3 de julho de 2011

Peças para aquecer e turbinar seu Inverno

 Elegi algumas peças que vão deixar o seu visual de Inverno mais atual e claro bem quentinho! Vamos lá a Parka é uma peça bem bacana, tem um estilo mais descontraído e moderno, normalmente em tecidos pesados como sarjas e gabardines, mas claro podendo ser em outros tecidos. Uma peça utilitária, de origem militar mas que tem lugar garantido no guarda-roupa feminino, basta encontrar a peça que mais combina com seu estilo. Algumas opções que selecionei:



Outra peça eleita é a saia plissada, aquela saia com pregas contínuas, juntinhas, exatamente iguais e bem definidas. Os comprimentos da temporada são o midi e o longo, mas cuidado com o midi, é uma medida perigosa que favorece apenas quem é magra e longilínea, então respeite suas proporções na hora de escolher o modelo.








Outra queridinha da estação é a camisa xadrez, muito versátil, aceita várias produções, para todos os estilos! Pode ser usada com jeans, leggings, calças montaria, sob um terninho, misturada a tricôs, entre outras.




E para fechar dois acessórios o sapato oxford, aquele de cadarço masculino que pode ser baixo ou de salto, e o chapéu Panamá, que apareceu em versões mais quentinhas como a lã ou o feltro. Primeiro sugestões para o sapato:




Agora o chapéu:



Pessoal aproveitem as idéias, usem a criatividade e o bom senso e produzam a moda de vocês! Beijos, 
           Didi Gomes.

Um comentário:

  1. AMiga tentei falar com vc pelo twitter e pelo e-mail mas não consegui, eu gostaria que vc escrevesse sobre vintage :D
    e se tivesse como queria propor
    fazer uma especie de duelo
    vintage X hispters: Na visão da moda
    :D
    bjux amiga!
    brigadú

    ResponderExcluir