segunda-feira, 21 de março de 2011

Momento Beleza

Adoro ficar navegando pelos sites e checando as revistas por produtos de beleza! E que mulher não gosta de se sentir linda e maravilhosa! Selecionei alguns produtos que acho qua vocês vão curtir: 
O primeiro é a água termal, essencial para repor os sais minerais e regenerar as células. Para quem mora onde faz calor tem que andar o "querido" na bolsa, pode ser aplicado várias vezes ao dia, ele refresca e conforta a pele na hora. Para quem mora em clima frio é excelente para "acordar" a pele, depois de lavar o rosto, borrife e você vai notar o despertar da pele. Estou usando a Água Revigorante Hidratante, da Jequiti. 
                         Jequiti, R$ 39,80. 0800 776 7575 - www.jequiti.com.br


Outro produto que está fazendo o maior sucesso e realmente funciona e o resultado é imediato é o primer. A onda começou já faz algum tempo, mas agora estorou e praticamente todas as marcas nacionais e internacionais já tem o "pré-maquiagem" em suas linhas. Além de preparar a pele para receber a maquiagem, disfarçando as imperfeições ele trata a pele, e aumenta a durabilidade da maquiagem.Como eu disse são inúmeras as opções mas o meu escolhido foi o Prep+Prime, da MAC.
                                     Sacks, R$ 147,00 - www.sacks.com.br
Agora um perfume que me surpreendeu. Sou alérgica e não posso usar o perfume diretamente na pele, tenho que passar no cabelo e na roupa, e isso predica muito a fixação. Por este motivo uso mais os importados e de preferência Eau de Parfum porque tem uma fixação maior. Mas resolvi testar a colônia de Claudia Leitte da Jequiti, e não é que me surpreendi, além de ser uma fragância muito interessante a fixação é otima. A família olfativa é Chypre Vibrante. Bergamota, grapefruit, cassis e pêssego formam as notas de saída. Gengibre, pimenta-rosa, rosa da Turquia e jasmim do Egito as notas de corpo. Âmbar, baunilha, sândalo e patchouli.
                         Jequiti, R$ 82,00 - 0800 776 7575 - www.jequiti.com.br
Agora um dos cosméticos preferidos das mulheres, aliás, acho que depois do batom ele deve ser o mais consumido, é só uma impressão meninas, não tenho certeza, mas prometo que vou checar a informação. Bem são tantas novidades, mas escolhi o Impala SPFW , lançado durante o evento, são cores escuras para o outono/inverno. Pode ser encontrado em várias casas de cosméticos, mas comprei o meu na Renner.
                            Renner, R$ 22,90, www.lojavirtual.lojasrenner.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário