sábado, 19 de fevereiro de 2011

De volta pra casa

Hoje de manhã estava pensando em algo para escrever antes de falar do assunto principal deste blog que é moda. Aí a tarde li um tweet de uma pessoa que sigo e aí "plim" é isso. O que ele falou na verdade foi o resumido do que penso. AMO viajar, mas voltar para casa para mim é uma questão super delicada, principalmente quando a passagem de volta já está marcada. Calma, eu explico, quando vou viajar curto tudo, os preparativos, arrumar a mala com calma sem exageros mas com o necessário, organizo tudo para que nada pare durante minha ausência, enfim, tudo certo, hora de curtir mesmo que seja a trabalho, porque viajar é a única saída de rotina que me agrada de verdade, no mais confesso que não é qualquer coisa. Mas quando chega o dia de voltar fico muito anciosa, sabe aquela saudade do que é seu sabe, minha casa, meu quarto, meu banheiro, minhas coisas...meu canto. Sabem qual o melhor lugar do mundo, o nosso canto. Beijos,
                 Didi Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário