sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O Boticário Maquiagem - by Fernando Torquatto

Oi, meninas, desculpe a ausência, mas quando criei o blog tinha certeza que colocar os meus posts não seria uma tarefa muito fácil, querer abraçar o mundo, ou seja, fazer zilhões de coisas ao mesmo tempo é complicado pois nos enrolamos e corremos o risco de não fazer nada direito, mas enfim... vou tentar. Até porque tinha muita vontade de ter um cantinho para dividir as idéias, o conhecimento e as afinidades. Bem vamos ao que interessa. Para quem não sabe durante o SPFW de inverno 2011 que ocorreu do dia 28/01 ao 02/02 foi lançado o livro O Boticário Maquiagem by Fernado Torquatto. O livro também é arte, sim porque, ele pode decorar o seu quarto ou escritório. Recheado de truques, idéias maravilhosas, fotos em 3D, acompanham também o livro um óculos para as fotos em 3D e um DVD, que ainda não tive tempo de assitir, mas amanhã a noite, será minha diversão. As fotos foram realizadas pelo fotógrafo Jacques Dequeker e ficaram absurdamente lindas e claros o makes perfeitos e maravilhosos do querido, lindo e fofo Fernando Torquatto. Inclusive recebeu esta semana o prêmio da Revista Quem de melhor maquiador, merecidíssimo claro. Bem meninas tenho certeza que vocês vão adorar. O livro começa a ser vendido oficialmente dia 21/02 segunda-feira nas lojas de O Boticário de todo Brasil e o valor é de R$ 89,90. E para nossa alegria Fernando postou em seu twitter  o desejo de percorrer as capitais para divulgação do livro que já é um sucesso. Estou com o meu desde terça-feira mas, não tinha tido tempo para folhear e ler com calma, por isso só estou postando minhas impressões hoje. Fica a dica, tenho certeza de todas irão adorar. Bjos,
                                   Didi Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário