segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A Semana de Moda de Milão

Esta Semana de Moda é sensacional, acho que minha preferida, e principalmente porque não gosto de inverno, essa é a que mais me simpatizo. Então vamos lá, vou começar pela Gucci que alguns críticos não gostaram, mas eu gostei, e acho que Frida veio bem audaciosa com peles, couros, coloridos com ares românticos e setentinhas.



Fendi também veio muito clássica, muitos casacos, algumas cores para tirar a sisudez e as peles que foram vistas em praticamente todos os desfiles de inverno do planeta. Parece que é palavra de ordem mesmo.

Agora D&G, que pintaram e bordaram usaram de toda a liberdade que dispunham para essa coleção.

Bem pessoal fico por aqui, amanhã eu termino, sei que prometi deixar tudo atualizado mas como diz Tio Willian Bonner estou precisando horizontalizar o esqueleto. Beijos,
                                                                                                               Didi Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário